Uma análise de Renan

Por olho na disputa pelo comando do Senado, Renan defende equilíbrio institucional Renan na presidência do Senado não é este que a populaçãeste espera, diz Flávio Bolsonaro Maia e Renan se equilibram entre governo e oposição por apoio de modo a comandar Congresso

Produzir despesas bilionárias eu tenho certeza de que qualquer cidadão comum, nãeste precisa ser senador, (sabe) nãeste é o caso do criar nesse instante. E nem criar arapucas e armadilhas utilizando este único intuito de produzir alguma resistência qual possa sugerir no próximo governo uma negociação não-republicana. Nãeste é a minha e sua MANEIRA do criar política, não será desse jeito", disse.

6. Há três meses, eu estava cuidando da campanha em Alagoas e este Tasso me ligou desesperadamente de modo a qual eu viesse a Brasília aprovar a manutençãeste do subsídio da indústria de refrigerante.

Num longo texto divulgado nas redes sociais, Renan anotou de que este patrimonialismo de que enxerga em Tasso é "tudo este que ESTES brasileiros mostraram nãeste querer Ainda mais".

Tratou a legislatura atual, que se encerra em fevereiro, tais como um defunto à espera do enterro. Fez pose do herói da resistência, insinuando qual trabalha para barrar retrocessos.

Recebido com aplausos através bancada federal do PSDB, Jair Bolsonaro tratou ESTES tucanos tais como velhos parceiros pelo encontro que tiveram nesta quarta-feira a portas fechadas, pelo Emprego de transição, em Brasília.

Ciente de que desperta Jair Bolsonaro e seus operadores uma ojeriza incontornável, Renan declarou-se preocupado usando o "equilíbrio institucional." Anotou que já deu posse a três presidentes da Repúblicas escolhido em votação direta.

Actualmente, pessoalmente dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo aprovar este fim da ficha limpa (que este Senado adotou até de modo a a administraçãeste), foi o precisamente de que fiz quando aprovei a lei DE estatais, de modo a impedir aparelhamento político.

Flavio disse qual Renan "queimou a largada" ao se lançar de modo a o cargo e disse qual o emedebista está "articulando" e "assediando" novos senadores de que ele "nunca conhece". Em seguida, o filho do presidente disse qual Renan não representa "a nova ESTILO de tomar política" e, portanto, nãeste terá apoio do futuro governo.

7. Imagine: continua produzindo coca-cola e obrigando os cearenses a pagar 100% do custo da produção, inclusive da água, de que nessa indústria representa 98%. E ainda querendo que este Senado continue a embolsar este combustível do seu jato supersônico.

"Independente da candidatura dele (Renan Calheiros), temos de que Procurar um nome que mesmo que 1 consenso dessa nova safra de senadores que está chegando, natural tais como que possa realizar 1 produção usando aqueles que já estãeste cá.

Se for contra este Tasso, deverei ganhar pelo PSDB, pelo PDT, pelo Podemos, no DEM. Aliás, essa hipótese dificilmente se viabilizará. Primeiro, porque as urnas deram ao MDB este direito por indicar este candidato. Segundo, porque Tasso continua patrimonialista (tudo que os brasileiros mostraram não querer Muito mais). Há 3 meses, eu estava cuidando da campanha em Alagoas e Tasso me ligou desesperadamente para de que eu viesse a Brasília aprovar a manutençãeste do subsídio da indústria por refrigerante.

Flávio descartou ser líder do governo a partir por 2019, contudo disse qual trabalhará em parceria utilizando este escolhido.

O governo vai estar Espontâneo de modo a qualquer demanda republicana e eu vou estar junto do líder do governo visite seu site qual for escolhido nesse cenário para auxiliar, para articular também, o resgate da legitimidade do Senado", disse.

Segundo relatos de Melo Filho, a Odebrecht pagou R$ 320 mil em propinas a Renan Filho, sendo qual R$ 200 mil foram entregues diretamente ao então candidato e o restante entregue indiretamente por meio do Diretório Estadual do MDB.

"Nosso governo começa em janeiro do ano que vem. Os senadores têm plena consciência do de que é razoável e do qual nãeste é razoável criar. Criar despesas bilionárias eu tenho certeza de que qualquer cidadãeste comum, nãeste precisa ser senador, qual nãeste é este caso por fazer nesse momento.

, disse. “E ainda querendo que este Senado continue a pagar o combustível do seu jato supersônico.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *